Fevereiro praticamente acabando, e eu me esqueci de fazer o comentário que todo ano faço neste mesmo mês.
Nada relacionado ao Carnaval, início de aulas ou coisa parecida.
É que Fevereiro costuma ser o mês em que este blog, er... bem, faz anos, digamos assim. Mas dessa vez eu me esqueci de comentar sobre isso.
Talvez isso seja reflexo da relativa mudança que as coisas sofreram. Já me importei mais com isso, especialmente pelo fato de que eu já tive mais o que dizer, e consquentemente, os outros já tiveram mais o que ler por aqui.
Acontece que ultimamente tenho me sentido meio vazia mesmo, não exatamente no caráter sentimental da palavra. O que não significa, contudo, que algum dia eu já tenha escrito algo realmente válido por aqui.
A questão é que há um tempo atrás, eu tinha assunto [ainda que muito banal] pra despejar aqui. Hoje em dia, quase que nem isso.
Não sei se isso se deve à minha grande falta do que fazer, se eu estaria sendo justa culpando a monotonia significativa das coisas que me cercam, ou se é tudo uma "fase".
Mas não acredito, a não ser que eu seja acometida por um surto de inspiração/grandes idéias, que isso aqui vá chegar aos quatro anos.
Digo isso com um pequeno [grande] pesar, é verdade.
Porque, por mais insignificante que possa parecer, esse blog já me ajudou em muitas coisas.
Uma vez que lidar com as pessoas é setenta e sete vezes mais difícil que lidar com letras [inanimadas e passivas], eu aprendi [ainda que de forma bastante medíocre, é verdade] a escrever pra me livrar da árdua tarefa de me expresar de forma falada.
Obviedade demais dizer que grande parte desse "aprendizado" se deu por aqui, certo?
Pois bem.
Talvez assim fique mais explícito o porque de eu insistir com essa coisa de blog há três anos quando o que bomba é o tal Fotolog, e eu dificilmente tenho algo a dizer.
Sem comentários:
Enviar um comentário