quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Pulp Fiction
"Pulp Fiction"! Inovador, imaginativo,
inteligente. Da gosto conhecer-te!


Se fosses um filme, que filme serias?
brought to you by Quizilla

Copiando a ideia do Thiago de ressucitar esses testezinhos inuteis, acabei copiando o resultado dele.
Mas foi espontaneo, nao tenho culpa.
Bom pra me lembrar de assistir esse filme por inteiro. Da ultima vez que eu o aluguei me faltou tempo ou algo assim pra ver tudo, e eu acabei deixando na metade.
Agora acho que eu vou estudar. (?)
Inte pessoas.

(/me ouvindo Violeta de Outono - Tomorrow Never Knows)

quarta-feira, fevereiro 11, 2004

Jogando conversa fora com a Lisa esses dias, e futucando nas fotos do computador dela eu percebi uma coisa bem estranha, digamos assim.
Pra quem nao conhece, a Mc Tati Quebra Barraco e uma funkeira famosa por suas letras um pouco sujas, escrachadas, e pornograficas. Coisa de cachorrona mesmo sabe? Poize.
O fato e que a tal Mc Tati e a cara da cantora gospel Cassiane, tambem muito famosa por seus excelentes show's de musica gospel, transmitidos praticamente todos os dias pela filial da Tv Cultura aqui de Ipatinga, logo apos um clipe do Guns 'n Roses, ou do Klb.
Pra provar que eu nao to mentindo, eu ate procurei umas fotos delas em poses parecidas o:


(Porque tosco que e bom. Alem do que eu nem sei usar algo que nao seja o Paint.)

Fico pensando se essas duas nao sao irmas gemeas, separadas na maternidade ou algo assim. Talvez por motivos de dificuldades financeiras, distracao, ou ate mesmo rapto, essas duas podem ter ido parar em locais diferentes, o que resultou nessa criacao tao distinta.
Enquanto a Cassiane canta versos como: "(...)E uma festa no ceu vai acontecer/ Jesus de braços abertos esperando voce/ Nao negue a Jesus!",
A tal da Tati quebra o pau com a mocada frenetica doida berrando: "Me chama de cachorra que eu faco au-au! Me chama de gatinha que eu faco miau!".
Mais dificil do que nao confundir as duas e decidir quem faz as melhores musicas.
Ardua tarefa...