quinta-feira, junho 02, 2005


[Eu só *pam pam* qué-ru *pam pam* brincar com você...]

É bem verdade que eu sempre achei o Leela bem meia boca e que a voz da moça loira aí é do tipo que exige [bastante] simpatia e bom humor do ouvinte pra ser considerada boa, mas poxa. Colocá-los na trilha sonora da Malhação já é demais, néam?
Poizé, poizé. Também fiquei espantada quando ouvi "Brincar com Você" tocando enquanto os créditos finais subiam.
Prá quem há pouco mais de um ano atrás era deveras desconhecido, esse pessoal tá bem aparecidinho, não?

(...)

Ah sim. Malhação hoje foi de cortar o coração. O Gustavo terminou com a Letícia. [:~] E aquela menina com cara de cobra vai dar à luz uma pulga, só pode. Já tem 6 meses de gravidez e a barriga não cresce. Diabo sô.
[Sim, eu ainda assisto. Já tentei parar, juro. Eu sei que é ruim, eu percebo. Mas eu não sei o que acontece comigo. É automático, eu não consigo não ver. =/]

__________________________________________________


Terminei o Espere a Primavera, Bandini do John Fante ontem. É fato que não chega a ser um Pergunte ao Pó, como já haviam me adiantado, mas também é muito bom. Se a preguiça for muito grande, leia pelo menos o penúltimo capítulo, que na minha opinião é o mais bonito de todo o livro.
Um trecho:

"Rosa, minha Rosa, não posso acreditar que você me odiasse, pois não há ódio onde você está agora, aqui entre nós e no entando lá longe. Sou apenas um menino, Rosa, e o mistério de onde você está não é mistério quando penso na beleza do seu rosto e na risada de suas galochas quando você caminhava pelo corredor. (...) E se você me odeia agora, Rosa, e não posso acreditar que me odeie agora, então vele por minha dor e acredite que eu a quero aqui, porque isso é bom também."

Mas ainda não dá pra ter uma idéia.

[Ouvido Mundo Livre S/A - Meu Esquema (A coisa mais bonita que eu ouvi nos últimos dias. E ninguém me tira da cabeça que isso se parece muito com Jorge Ben Jor.)]

segunda-feira, maio 30, 2005

A já manjada WishList, que eu faço toda vez que o natal ou meu aniversário se aproximam e aguçam meu instinto consumista normalmente adormecido.
O problema é que o tal instinto acorda com um apetite meio voraz. Daí eu fico querendo coisas como uma sanduicheira de vaquinha e o Milhouse dos Simpsons de pelúcia.
Mas é que... ah. Sonhar [exceto quando você sonha que bichos como jacarés estão te perseguindo, a exemplo do ocorrido hoje] é bom, vai.

E fazer listas é sempre divertido. Bom mesmo seria se o Mercado Livre tivesse esse recurso. Eu ia querer até um cavalo de aniversário.

Ps:[Assim. Como o natal é só em Dezembro, fica suposto que meu aniversário se aproxima. Poizé. No [maldito] dia dos namorados. E eu já vou fazer 18 anos, viu?Portanto, posso ganhar a garrafa de Tequila que tá na lista sim. =)]