quinta-feira, janeiro 13, 2005

Férias ainda que tardias!

Bem, esse título na verdade é uma tentativa picareta de fingir que eu realmente estive estudando história nos tempos em que me ausentei daqui. Tanto que até sei o porque da inscrição parecida com essa na bandeira de Minas Gerais e...

Bosta nenhuma. Eu passei por tantos lugares nesses últimos dias que nem sei se realmente cabe comentar aqui. E vale ressaltar que nenhum desses lugares dispunha de um computador que eu pudesse usar.
Mas isso já não importa. Após conseguir a proeza de, em cinco minutos, descobrir o preço da passagem, sacar o dinheiro, descer as escadas e entrar no ônibus, eu tô na minha casa.
E essa é uma das poucas certezas que eu tenho. Até quando eu fico aqui eu não sei. E até quando eu vou achar isso bom, também não faço idéia. Tampouco sei se isso realmente importa.

O fato é que, acho que tô de volta. E de férias!
E de Bh eu trago péssimos hábitos. Além de comer como um pedreirinho, agora eu acompanho a novela das 9. Claro que não sem criticar todos os closes, as cenas, as músicas, e os personagens e seus respectivos nomes, gestos, cortes de cabelo, roupas e etc. Afinal, se não fosse desse jeito chato acho que não seria eu assistindo a novela.

Mas creio que há tempo suficiente pra eu me livrar desses tiques. Pelo menos assim espero.
E ah, dia 4 sai o resultado das provas da Federal. Torçam por mim, pessoas.

Eu, eu, eu. Acho que o umbiguismo também é característica oriunda da minha estadia na tal bê agá citi.
Ou não?

Bem, eu disse que tinha poucas certezas...