sábado, janeiro 24, 2004

Filmes que eu preciso assistir:


21 Gramas

Se esse filme nao for muito bom, eles tiveram a manha de fazer um trailer cativante. Pelo que eu vi ele esta sendo exibido em Bh, e em outras cidades mais, an... evoluidas. No cinema da minha querida cidade nao tem nem pista dele. Eles preferem exibir coisas como O Gato, Todo mundo em panico 3 e Xuxa em Abracadabra.
Fazer o que senao esperar o filme sair em fita? [Porque eu sou pobre e nao tenho Dvd.]

E por falar em "esperar o filme sair em fita"...


Spider

Esse ai ja saiu ha um tempao, mas nao chegou na locadora onde eu costumo alugar filmes.
Sabe como e... aquela preguica de me locomover coisa de dois bairros depois do meu pra ir em uma locadora mais decente. Mas antes do fim das ferias [que por sinal ta muito proximo] eu assisto Spider. Mesmo sabendo que nao deve ser tao bom como o livro.


quinta-feira, janeiro 22, 2004



Entao as garotinhas acima [finalmente] admitiram que tudo nao passava de jogada de marketing.
Deram uma entrevista pra um tabloide ingles [ou seria americano? Nao me lembro!] dizendo que estavam cansadas de fingir esse lesbianismo todo, contando que elas tem namorado e que a bandinha delas esta acabada.
Eu diria que a farsa durou muito tempo. Elas arrebataram um bom numero de fas cantando aquelas musiquinhas chatas e repetitivas e dando selinho em clipes chuvosos.
Nada contra o homossexualismo das duas. Opcao sexual pra mim e igual religiao, gosto, bunda... cada um tem a sua, ou o seu.
Mas pseudo-homossexualismo caca niquel ja e demais ne. Usar isso pra vender disquinhos eh assinar o atestado de musica medriocre. So a musica nao fala por si propria. E necessario algo pra criar polemica, pra vender, pra se destacar.
Apelar pra vulgaridade ja ta saturado, assim como posar de boa moca. De Junkie o mercado ta cheio. Sobrou fingir uma opcao sexual diferente.
E o negocio deu certo. E so assistir ao VMA ou dar uma volta pelos fotologs pra se deparar com "amigas" dando selinhos, e afins.
So espero que essa moda-lesbica [posso chamar assim ou to apelando?] pegue carona com o fim das t.A.t.U.
Ambas sao pessimas.
Casa vazia e cabeça do diabo.
Acho que nao e isso... Cabeça da oficina e diabo vazio.
Nao nao, nada disso... Oficina do diabo e na casa vazia...
Tambem nao.
Bah. Esqueci o ditado.
So sei que essa coisa de ficar muito atoa nao ta dando certo por aqui.

terça-feira, janeiro 20, 2004

Roads
Portishead

"Ohh, can't anybody see
We've got a war to fight
Never found our way
Regardless of what they say

How can it feel, this wrong
From this moment
How can it feel, this wrong

Storm... in the morning light
I feel
No more can I say
Frozen to myself

I got nobody on my side
And surely that ain't right
And surely that ain't right

Ohh, can't anybody see
We've got a war to fight
Never found our way
Regardless of what they say

How can it feel, this wrong
From this moment
How can it feel, this wrong

How can it feel, this wrong
This moment
How can it feel, this wrong

Ohh, can't anybody see
We've got a war to fight
Never found our way
Regardless of what they say

How can it feel, this wrong
From this moment
How can it feel, this wrong ..."




Linda musica.
Roubou o primeiro lugar que "Glory Box" ocupava nas minhas preferencias.


Dia 11 isso aqui fez dois anos de existência e eu nem me dei conta.
E eu leio os arquivos e nem acredito em como eu mudei nesses dois anos. Pra melhor e pra pior.
Não imaginei, quando fiz aquele post "todu eskritu assim vei, xeiu di abreviacoes e otras koisas" que esse blog fosse durar tanto tempo.
Ate hoje nao sei exatamente porque continuo escrevendo nisso aqui. Eu sei que gosto, apesar de faltar assunto as vezes, e apesar de nao poder dizer aqui o que eu realmente queria dizer.
Ja nao me serve mais como valvula de escape, como servia antigamente.
Mas va la... hoje em dia vejo as coisas por um angulo diferente. Aquilo que fica preso na garganta, e que faz a ponta dos dedos cocar de vontade de escrever nao deve ser cuspido na cara de pessoas que eu nem sei direito quem sao. Se posso faze-lo discretamente, so pra mim, pra que e que eu vou expor minhas fraquezas, raivas e afins aqui?
Esse blog combina mais com banalidades diarias, comentarios sutis sobre coisas aleatorias e etc.
E e por pensar assim que isso aqui vem se acabando a cada dia. Ha dois anos atras eu escrevia sobre mim. Eu escrevia sobre aquilo que tava me cutucando, eu escrevia sobre a menina que eu odiava, sobre o menino que me machuca[va], sobre as minhas recuperacoes na escola, sobre o meu pai que enchia o saco, sobre as bobeiras que eu dava com minhas amigas, sobre a minha vida.
Nao que fosse um diarinho, [e esse e meu carma, - ou karma, voces entenderam - deixar isso aqui se transformar num "fiz isso de manha, vou em tal lugar agora..."] mas era algo sincero. Era algo mais Lara.
Mas eu nao quero expor essa Lara tao facil assim. Eu nao quero a expor nem pros poucos gatos pingados que de vez em quando acessam essa pagina.
Vergonha? Nem tanto. Inseguranca sim. E covardia tambem.
Prefiro nao correr riscos, [de ser mal interpretada, de ser bem interpretada, de me contradizer mais ainda, o que for...] por menores que eles sejam.
Entao ficamos assim.
Dois anos de Blog da Lara. Que diferenca faz?
Pra voces, nenhuma. Pra mim, alguma.

domingo, janeiro 18, 2004

Recebi as fotos que nos tiramos la em Piuma pro nosso site ficticio, www.sofreneticos.com.br
Realmente espero que as vitimas flagradas em seus momentos de macaqueirice nunca achem o endereco desse blog, porque do contrario a coisa vai ficar feia pra mim.

Pra abrir as fotos, e so clicar nos links abaixo:

Lara de oculos "fuleiro"
E por isso que eu digo pessoas... Nao comprem oculos de sol de 10 reais nas barraquinhas da praia. Alem de ser meio brega eles sao muito ruins. O meu nao tinha nem uma semana de uso e olha so como tava...

Kubanacan, misteriosso pais la la la...
Esse tio ai foi flagrado por nos trabalhando numa barraquinha de bebidas na rua. Olha a pinta de Esteban do Kubancan dele... Essa camisa aberta, essa cara de "Latin Lover" como ja diriam... Nao deu pra resistir. Eu tirei uma foto sozinha com ele, mas essa eu nao tenho coragem de postar.

Alo-fofao nativo
Os Alo-Fofao estao espalhados por toda parte. E engana-se quem pensa que as cidades praianas estao livres deles. Nada disso. No meio de Axe, pagode e todos os outros sons caracteristicos de praia na epoca de temporada os Alo-Fofao continuam firmes e fortes. E isso ae. Muito louco vei. Rokenrrou. \m/

Pedreira's way of life
Outra flagrada pela camera da Lisa. Calca branca apertadinha, bico de pato dourado no bolso e piercing no umbigo. Tudo sacudindo freneticamente ao som do axe que tocava na rua. A combinacao perfeita.
Isso e uma pedreira. O resto e tudo wannabe.

Nao bebam...
E isso que a bebida faz com as pessoas. Olha o estado dos garotos coitados... Se nao me engano foram esses meninos que tiraram a calca e mostraram as pecas intimas pra camera. Mase claro que eu nao vou postar isso aqui. Isso aqui e um blog de familia, ta pensando o que?

A gente sabe ser normal
Mas a gente tambem sabe ser normal olha...
Da esquerda pra direita, comecando em cima: Camila, Lisa, Sojinha, Embaixo da Camila a Thamys, depois eu e a Marijane.
Da ate pra enganar ne?



Sempre que eu vejo o clipe de Seven Nation Army do White Stripes uma imagem já meio esquecida por mim me vem a cabeça.
Eu me lembro imediatamente da velha latinha de Pó Royal.
Acho que é porque é tudo muito vermelho, branco e preto [O clipe só não tem o amarelo da latinha] e os dois tem aquela idéia de continuidade... uma imagem dentro da outra, essa coisa estranha. Estranha mas legal.
Eu que nem conheco White Stripes direito gosto desse clipe.
Pode ser também que uma coisa não tenha nada a ver com a outra e eu esteja ficando doida de vez.
Vai saber né...