sexta-feira, agosto 06, 2004

Se essa história de que os animais se parecem seus donos é verdadeira, eu devo ser no mínimo uma pessoa curiosa, pra não dizer bizarra.
Acabei de surpreender meu gato tentando "copular" [sou uma dama, não uso palavras como trepar de forma alguma.] com minha gata. Tudo natural, eu também acharia, não fosse o fato de que ele é castrado.
Fico pensando na depressão em que ele deve entrar quando "chegar a conclusão", como já disseram por aí, de que ele é, de fato, um brocha que vai ter de aguentar a gata se esfregando nele o dia todo sem poder fazer coisa alguma.
Somente nessas horas eu percebo quão umbiguista eu sou. O coitado do meu gato nessa situação, e eu achando que tenho motivos pra reclamar da minha vida.
Tsc tsc...

quarta-feira, agosto 04, 2004

"I never felt magic crazy as this
I never saw moons knew the meaning of the sea
I never held emotion in the palm of my hand
Or felt sweet breezes in the top of a tree
But now you’re here,
Brighten my northern sky...."


-> Nothern Sky

Olha só...Terça feira, minhas aulas já começaram, e eu não tenho mesmo o que postar aqui.
Então, porque é que tô postando? Algum tipo de obrigação inconsciente, ou algo do tipo? Vá saber... mas não quero mesmo pensar nisso agora.
E... se eu tenho aula amanhã, o que eu faço acordada até agora? Também não sei. Deve ser pré-impontualidade inconsciente.
Bah, quanta besteira Lara. A gente já sabe que você é uma vagabunda [no sentido ocioso da palavra, não vamos apelar também] que não tem absolutamente nada a dizer, mas que ainda assim não fica quieta.
Vai dormir menina, que é o melhor que você faz.

[Ah, sim. A música ali em cima é uma das que me faria usar a palavra "fofa" para defini-la.]