sexta-feira, março 26, 2004

Estudar 5 horas seguidas de historia [conflitos atuais] faz mal pra cabeca de qualquer um.
No fim das contas voce e seus "companheiros de horas de aperto" ja tao fazendo asinhas de galinha e ciscando no chao toda vez que ouvem falar em "Lei Cocopa", perguntando o nome do Primeiro Ministro do Taleban, chamando "IRA" de "ITA" e "ETA" de "ERA".
E uma beleza.
Fim de semana... chegue logo seu puto. Preciso de voce, maldito.

Ouvindo - Sigur Ros - Staralfur

terça-feira, março 23, 2004

Continuando o clima de "Eu odeio".

Sim, eu sei que ficar citando por aqui as coisas que eu odeio ou deixo de odiar nao vai me trazer nada. E ira me acrescentar muito menos se essas coisas que eu odeio sao facilmente evitaveis.
Mas eu tambem sei que eu sou uma pessoa rabugenta. E acho que odiar algumas coisas de vez em quando faz ate bem. Sabe como e, aquele lance de descarregar raivas, tensoes e afins.
Pois bem...



Uma pessoa em quem eu com prazer descarregaria toda minha raiva: Solange do Big Brother.
Eu tenho o [pessimo, reconheco] habito de assistir Big Brother, e essa menina me irrita muito. Acredito que alguem tem todo o direito de ser pobre, e tambem entendo quando uma pessoa nao pode estudar e tudo mais. O que eu nao entendo e como alguem consegue ser tao burro, meu deus. Essa mocinha ae, nem se estudasse a vida toda nao ia deixar a ignorancia de lado. E como se nao bastasse ser burra, ela fica dancando o dia inteiro dentro da casa, naquele mesmo esquema "tem-alguma-coisa-me-incomodando-e-eu-necessito-me-livrar-dela". Exatamente o estilo "Caixa vazia".
Consegue despertar toda a minha ira so de aparecer na tela da televisao.

Com certeza essa menina fez curso de "Como irritar a Lara em poucos passos". E tem de ser poucos mesmo, porque o pre requesito inicial pra me irritar e ser burro como uma toupeira.