sábado, outubro 09, 2004

Ai que preguiça...

Acho que preguiça maior que a que eu tô sentindo agora, só a preguiça matinal. Aquela que vem quando o despertador toca e te faz pensar em mil razões pra faltar com suas obrigações e continuar compondo o conjunto "você-cama".
A preguiça do presente momento é a de ir ao banheiro. Diz se tem pior? Você tá lá, feliz e contente na frente do seu computador, ouvindo suas musiquinhas e marcando o rítimo com a cabeça, assoando o nariz, conversando com alguém no icq [é incrível como um ser humano ocioso pode ser ironicamente funcional] ou qualquer coisa do tipo, quando de repente percebe. Tá lá, aquela dorzinha estranha um pouco abaixo do umbigo, te indicando que, sim... você vai ter de se levantar da cadeira, percorrer o percursso longo que te leva até o banheiro, e lá se livrar dessa vontade maldita.
É mais do que compreensível aquele pedido, "Ô Fulano, mija pra mim...". O quê? Vai dizer que você nunca disse isso pra alguém? Tá bom, eu acredito, "senhor(a)-disposição".
É por isso que eu sou a favor das comadres. Mais práticas que estas, não existe.
Sim, sim. Eu sei que não escapo de ser, no futuro, uma senhora [mais] gorda, que vive deitada numa cama assistindo golfe ou qualquer coisa tão pouco interessante, por pura preguiça de mudar o canal.

[An... será que o meu sábado vai se resumir a isso e pronto? Pô, é feriado, o ócio impera, já é noite... cadê o ânimo pessoas? Alguém me leva pra algum lugar? Ah sim, pra esse tipo de coisa eu até deixo a preguiça de lado. Mas só um pouquinho, porque não é bom acostumar.]

quinta-feira, outubro 07, 2004

Who's so phoney and always surrounded?
Stop your screaming, no one can hear
All the scars on your skin post no bills

Who you were
Was so beautiful
Remember who, who you where

Hide from the mirror, the cracks and the memories
Hide from your family, they won't know you now
For all the holes in our soul host no thrills

Who you were
Was so beautiful
Memories who, who you where..."

[Muse - Screenager]


Qualquer coisa que eu pense em dizer soa muito ridículo, impróprio, dramático, desnecessário, ou qualquer outro adjetivo distante de "decente".
Ignorar é a melhor forma de convivência que eu encontrei pra lidar com algumas coisas. Mas em demasia isso só faz deixar espaços vazios em minha, an, bem, vida. Eu queria evitar uma frase tão dramática, mas vá lá, eu avisei que tudo hoje soaria ridículo. [Não consegui me conter de novo.]
Esse vazio, essa ociosidade que eu não devia deixar existir, têm gerado pensamentos que, também, deveriam ser ignorados. Fazem-me concluir que eu nunca estou satisfeita com o que eu sou, e muito menos com o que eu fui.
Esclarecem pra mim que minha ironia, meu veneno, minha autocrítica só aumentam a cada dia.
Deixam-me saber que, eu posso criticar tudo e todos, mas nunca o farei com a mesma determinação com que aponto o dedo pra mim, dia após dia.

Desnecessário escrever tudo isso.
Mas eu já havia previsto que as coisas assim soariam hoje.

Acho que tudo isso se resume a pouco: Vergonha, sempre.
Mas deixa eu fazer o tal drama. Afinal, é tudo parte do conjunto.




segunda-feira, outubro 04, 2004



Eu poderia definir "Amarelo Manga" como o único filme nacional mais boca suja que "Cidade de Deus".
Mas, além de ser injusta com as pornochanchadas, eu estaria reduzindo o filme a pouca coisa.
Se bem que, qualquer tentativa de descrição minha invevitavelmente reduzirá o filme a pouca coisa.
Enfiemos o pé na jaca, sendo assim:
Em três palavras: Diferente, forte, e pô, muito bom.

An, acho que deu mais de três né?
Então assistam e tirem suas conclusões.
Torço pra que vocês consigam uma definição melhor e mais inspirada que a minha.

[chove por aqui, que bênção! \o/]

domingo, outubro 03, 2004

<.adolescente-alienado-eu-gosto-é-de-emi-ti-vi> Sem comentários sobre as eleições hoje. Não só porque política é um tema que não me agrada muito, mas também porque, bah. O clima pré derrota do candidato apoiado pelas pessoas da minha casa já tá me irritando.
<./adolescente-alienado-eu-gosto-é-de-emi-ti-vi->

<.Evitando-fazer-drama-hoje> Também não vou comentar a ida da Marijane pra B.H. Já borrei[borramos] muito a cara por causa disso ontem, né? <./Evitando-fazer-drama-hoje>

De fato hoje eu não tenho muito o que dizer.
Só uma coisa: Don't let me misunderstood na versão da Santa Esmeralda tá entre uma das melhores músicas pra se escutar numa festa. Depois de algumas não há quem não se empolgue dançando isso e mande à merda o sentido da palavra "ridículo".

É. No mais, é isso.