quinta-feira, abril 29, 2004

Creio que vou ficar sem meu computador lindinho por alguns dias.
Meu viciado irmao ira levar o mouse e o teclado pra Bh, pra disputar um campeonato de um desses joguinhos que terminam com Craft. E a placa-mae sera substituida, porem a venda da atual acontecera antes da chegada da nova.
Portanto, sem post's por aqui durante um tempinho. Creio que nao chega a uma semana.
Porque nem eu e nem meu irmao aguentamos.
A verdade e que somos dois viciados. Ele em jogos, e eu em musica, icq e blog's.
Quem ta pior? Nao vale a pena discutir.
Boa noite, pessoas que ficam. Eu vou de encontro a minha "abstinencia computadorial", e retorno, se conseguir me recuperar dela.

[Pra quem nao percebeu, tem um link ali em cima, que da pra foto dessa coisa que eu amo, que e meu computador. Vivo tirando foto dele quando uma cam cai nas minhas maos.]
"You're the piece of gold,
That flushes all my soul.
Extra time, on the ground.
You're my playground love.
Anytime, anywhere,
You're my playground love.


Air - Playground Love

Porque eu odeio sonhar coisas que eu nao devia sonhar. Me fazem acordar com um pesinho ruim aqui dentro. Aquele pesinho que a gente sente quando conhece bem as coisas que podem e as que nao podem ser.
Mas daqui a pouco isso passa. Nao ha angustiazinha que resista a um feriado no meio da semana.
Aniversario de Ipatinga oh, super importante. [Se nao me avisam eu acho que e dia de santo ou algo assim, mas va la...]
Entao deixa eu ir ali ficar atoa.
=}

terça-feira, abril 27, 2004



Nao vou negar que estranhei e torci o nariz quando vi esse filme na categoria "Comedia" da locadora. Ja fui pensando comigo:"Ah... devem ter colocado isso aqui no lugar errado.". So aluguei o filme porque ha um tempo atras meu irmao ja havia me dito que ele era bom. E tambem porque a locadora nao me oferecia nada mais atraente.
Comecei assistir ja pensando que nao podia ser muito bom, devido ao genero "comedia" que aplicaram a ele. De uns tempos pra ca eu tomei antipatia de filme classificado nesse estilo. Essa coisa de pre conceito mesmo sabe? Acho que assisti muitos "Todo mundo em Panico","Recem Casados" ou algo do tipo.
Mas dessa vez eu tive que dar o braco a torcer. Snatch Porcos e Diamantes e muito fodao, e a moca da locadora nao errou ao classifica-lo como comedia. Arrancou mais risadas de mim do que muitos episodios de "Simpsons" e de "South Park" juntos.
Muito inteligente, diferente, original, e como eu ja disse, engracado. Merece toda essa babacao de ovo.
E po, ainda tem o Brad Pitt. Convenhamos, Brad Pitt e sempre Brad Pitt. E fazendo papel de cigano que fala pouco rapido, ele so melhora as coisas.
A pronuncia dos personagens foi outra coisa que me chamou atencao. A dos ciganos me rendeu boas risadas, e dos ingleses me fez querer entrar num curso de ingles. Juro que se fosse fazer aula de ingles eu faria numa escola que ensina ingles britanico. Adoro toda aquela metideza pra falar... "tha(linguinha) bats arr of" e muito mais bonito que "de bets arrrre oaff", se e que voces me entendem. Nao ne? Noh problahm.
Enfim, e bom de fazer sentar no sofa de empolgacao.
Assistam e saibam porque se deve "desconfiar de um homem que cria porcos".

domingo, abril 25, 2004

Eu guardo meu melhor sorriso pra quem me trata bem. E entao eu sou simpatica.
Eu guardo as maiores besteiras e coisas sem nexo pra quem tem bom humor. E entao eu sou "boba igual uma coberta".
Eu guardo toda minha vergonha pra qualquer pessoa que eu desconheca. Ou pra qualquer pessoa que cause algum efeito sobre mim. Entao eu sou timida.
Eu guardo uma certa forca que eu tenho bem escondidinha aqui dentro pra momentos em que eu nao posso contar com ninguem. Entao eu sou forte.
Eu guardo uns conselhos baseados em coisas que eu nunca vivi pra quem me diz precisar deles. Entao eu tento ser util.
E as lagrimas, por serem tao injustificaveis, tao insiginificantes, e mais constantes do que parecem, eu guardo so pra mim. Entao eu estou bem, obrigada.

(Ouvindo Coldplay - Trouble)
And I lost my head, the thought of all the stupid things I said...