quarta-feira, maio 21, 2003

"... Slight of hand and twist of fate
On a bed of nails she makes me wait
And I wait....without you
With or without you
With or without you ..."


U2 - With or Without you

Boa Noite pessoas...


Domingo eu descobri uma coisa.
Eu tenho medo de roda gigante.



Fui no Trombini pela enésima vez seguida, desde que eu moro aqui em Ipatinga, e a Lisa e a Mariane resolveram ir na roda gigante.
Olhando de longe ela parece tão inofensiva né? Mas não é. É muito alto, e a cabinezinha fica balançando muito enquanto ela sobe. Além do que ela é presa por um pininho mais fino que um fio de cabelo. O mecanismo do negócio é tão tosco que os pneus ficam a mostra lá, fazendo barulho e soltando cheiro de borracha queimada.
Foi apavorante.
Espero não ter que ir naquilo nunca mais, puta merda.
Não façam "chacota" dessa pessoa. Eu sei, é praticamente impossível não rir diante da figura onde tem escrito a frase "feliz e contente", e é bastante tentador chamá-la de minhoca com perninhas, como diria a Amanda, mas sério mesmo. A respeitem.
Ontem, durante a aula de educação física, eu comecei a me lembrar da Jaque, e não me contive. Ri até não poder mais diante do olhar recriminador de Natália e Isabela. Assim que eu consegui me controlar, a Natália disse: "Ri boba. Ce vai ficar igualzinha ela. Espera só."
Após alguns segundos, minha professora pediu gentilmente para que eu fosse pra quadra jogar Handball. Assim que eu levantei a mão, a bola veio diretamente no meu dedo anelar, e eu comecei a espernear, e a rir, protagonizando uma cena muito idiota. O fato é que meu dedo estava doendo muito mesmo, e eu fui colocar gelo.
Não foi o suficiente. Hoje de manhã, meu anelar estava parecendo um chouriço. Inchado, gordo, e roxo.
Fui pro hospital, tirar raio-x e etc. Depois de novecentas e cinquenta e oito horas de espera, me deram o resultado. Meu dedinho não se encontra quebrado. Ele sofreu algo que tem o nome parecido com "Leixação".
Estou com a mão enfaixada, e com uma tala deveras incômoda debaixo do dedo.
Tudo porque eu fui maiá a Jaque.
Agora que eu li a reportagem oficial, fiquei até com pena, sério.
Por mais cômico que possa parecer, de agora em diante eu vou me controlar.
:~