quarta-feira, maio 21, 2003

Não façam "chacota" dessa pessoa. Eu sei, é praticamente impossível não rir diante da figura onde tem escrito a frase "feliz e contente", e é bastante tentador chamá-la de minhoca com perninhas, como diria a Amanda, mas sério mesmo. A respeitem.
Ontem, durante a aula de educação física, eu comecei a me lembrar da Jaque, e não me contive. Ri até não poder mais diante do olhar recriminador de Natália e Isabela. Assim que eu consegui me controlar, a Natália disse: "Ri boba. Ce vai ficar igualzinha ela. Espera só."
Após alguns segundos, minha professora pediu gentilmente para que eu fosse pra quadra jogar Handball. Assim que eu levantei a mão, a bola veio diretamente no meu dedo anelar, e eu comecei a espernear, e a rir, protagonizando uma cena muito idiota. O fato é que meu dedo estava doendo muito mesmo, e eu fui colocar gelo.
Não foi o suficiente. Hoje de manhã, meu anelar estava parecendo um chouriço. Inchado, gordo, e roxo.
Fui pro hospital, tirar raio-x e etc. Depois de novecentas e cinquenta e oito horas de espera, me deram o resultado. Meu dedinho não se encontra quebrado. Ele sofreu algo que tem o nome parecido com "Leixação".
Estou com a mão enfaixada, e com uma tala deveras incômoda debaixo do dedo.
Tudo porque eu fui maiá a Jaque.
Agora que eu li a reportagem oficial, fiquei até com pena, sério.
Por mais cômico que possa parecer, de agora em diante eu vou me controlar.
:~

Sem comentários:

Enviar um comentário