quinta-feira, abril 29, 2004

Creio que vou ficar sem meu computador lindinho por alguns dias.
Meu viciado irmao ira levar o mouse e o teclado pra Bh, pra disputar um campeonato de um desses joguinhos que terminam com Craft. E a placa-mae sera substituida, porem a venda da atual acontecera antes da chegada da nova.
Portanto, sem post's por aqui durante um tempinho. Creio que nao chega a uma semana.
Porque nem eu e nem meu irmao aguentamos.
A verdade e que somos dois viciados. Ele em jogos, e eu em musica, icq e blog's.
Quem ta pior? Nao vale a pena discutir.
Boa noite, pessoas que ficam. Eu vou de encontro a minha "abstinencia computadorial", e retorno, se conseguir me recuperar dela.

[Pra quem nao percebeu, tem um link ali em cima, que da pra foto dessa coisa que eu amo, que e meu computador. Vivo tirando foto dele quando uma cam cai nas minhas maos.]

Sem comentários:

Enviar um comentário