domingo, abril 25, 2004

Eu guardo meu melhor sorriso pra quem me trata bem. E entao eu sou simpatica.
Eu guardo as maiores besteiras e coisas sem nexo pra quem tem bom humor. E entao eu sou "boba igual uma coberta".
Eu guardo toda minha vergonha pra qualquer pessoa que eu desconheca. Ou pra qualquer pessoa que cause algum efeito sobre mim. Entao eu sou timida.
Eu guardo uma certa forca que eu tenho bem escondidinha aqui dentro pra momentos em que eu nao posso contar com ninguem. Entao eu sou forte.
Eu guardo uns conselhos baseados em coisas que eu nunca vivi pra quem me diz precisar deles. Entao eu tento ser util.
E as lagrimas, por serem tao injustificaveis, tao insiginificantes, e mais constantes do que parecem, eu guardo so pra mim. Entao eu estou bem, obrigada.

(Ouvindo Coldplay - Trouble)
And I lost my head, the thought of all the stupid things I said...

Sem comentários:

Enviar um comentário