sábado, outubro 09, 2004

Ai que preguiça...

Acho que preguiça maior que a que eu tô sentindo agora, só a preguiça matinal. Aquela que vem quando o despertador toca e te faz pensar em mil razões pra faltar com suas obrigações e continuar compondo o conjunto "você-cama".
A preguiça do presente momento é a de ir ao banheiro. Diz se tem pior? Você tá lá, feliz e contente na frente do seu computador, ouvindo suas musiquinhas e marcando o rítimo com a cabeça, assoando o nariz, conversando com alguém no icq [é incrível como um ser humano ocioso pode ser ironicamente funcional] ou qualquer coisa do tipo, quando de repente percebe. Tá lá, aquela dorzinha estranha um pouco abaixo do umbigo, te indicando que, sim... você vai ter de se levantar da cadeira, percorrer o percursso longo que te leva até o banheiro, e lá se livrar dessa vontade maldita.
É mais do que compreensível aquele pedido, "Ô Fulano, mija pra mim...". O quê? Vai dizer que você nunca disse isso pra alguém? Tá bom, eu acredito, "senhor(a)-disposição".
É por isso que eu sou a favor das comadres. Mais práticas que estas, não existe.
Sim, sim. Eu sei que não escapo de ser, no futuro, uma senhora [mais] gorda, que vive deitada numa cama assistindo golfe ou qualquer coisa tão pouco interessante, por pura preguiça de mudar o canal.

[An... será que o meu sábado vai se resumir a isso e pronto? Pô, é feriado, o ócio impera, já é noite... cadê o ânimo pessoas? Alguém me leva pra algum lugar? Ah sim, pra esse tipo de coisa eu até deixo a preguiça de lado. Mas só um pouquinho, porque não é bom acostumar.]

Sem comentários:

Enviar um comentário