domingo, outubro 03, 2004

<.adolescente-alienado-eu-gosto-é-de-emi-ti-vi> Sem comentários sobre as eleições hoje. Não só porque política é um tema que não me agrada muito, mas também porque, bah. O clima pré derrota do candidato apoiado pelas pessoas da minha casa já tá me irritando.
<./adolescente-alienado-eu-gosto-é-de-emi-ti-vi->

<.Evitando-fazer-drama-hoje> Também não vou comentar a ida da Marijane pra B.H. Já borrei[borramos] muito a cara por causa disso ontem, né? <./Evitando-fazer-drama-hoje>

De fato hoje eu não tenho muito o que dizer.
Só uma coisa: Don't let me misunderstood na versão da Santa Esmeralda tá entre uma das melhores músicas pra se escutar numa festa. Depois de algumas não há quem não se empolgue dançando isso e mande à merda o sentido da palavra "ridículo".

É. No mais, é isso.


Sem comentários:

Enviar um comentário