sábado, janeiro 24, 2004

Filmes que eu preciso assistir:


21 Gramas

Se esse filme nao for muito bom, eles tiveram a manha de fazer um trailer cativante. Pelo que eu vi ele esta sendo exibido em Bh, e em outras cidades mais, an... evoluidas. No cinema da minha querida cidade nao tem nem pista dele. Eles preferem exibir coisas como O Gato, Todo mundo em panico 3 e Xuxa em Abracadabra.
Fazer o que senao esperar o filme sair em fita? [Porque eu sou pobre e nao tenho Dvd.]

E por falar em "esperar o filme sair em fita"...


Spider

Esse ai ja saiu ha um tempao, mas nao chegou na locadora onde eu costumo alugar filmes.
Sabe como e... aquela preguica de me locomover coisa de dois bairros depois do meu pra ir em uma locadora mais decente. Mas antes do fim das ferias [que por sinal ta muito proximo] eu assisto Spider. Mesmo sabendo que nao deve ser tao bom como o livro.


Sem comentários:

Enviar um comentário