terça-feira, janeiro 20, 2004

Dia 11 isso aqui fez dois anos de existência e eu nem me dei conta.
E eu leio os arquivos e nem acredito em como eu mudei nesses dois anos. Pra melhor e pra pior.
Não imaginei, quando fiz aquele post "todu eskritu assim vei, xeiu di abreviacoes e otras koisas" que esse blog fosse durar tanto tempo.
Ate hoje nao sei exatamente porque continuo escrevendo nisso aqui. Eu sei que gosto, apesar de faltar assunto as vezes, e apesar de nao poder dizer aqui o que eu realmente queria dizer.
Ja nao me serve mais como valvula de escape, como servia antigamente.
Mas va la... hoje em dia vejo as coisas por um angulo diferente. Aquilo que fica preso na garganta, e que faz a ponta dos dedos cocar de vontade de escrever nao deve ser cuspido na cara de pessoas que eu nem sei direito quem sao. Se posso faze-lo discretamente, so pra mim, pra que e que eu vou expor minhas fraquezas, raivas e afins aqui?
Esse blog combina mais com banalidades diarias, comentarios sutis sobre coisas aleatorias e etc.
E e por pensar assim que isso aqui vem se acabando a cada dia. Ha dois anos atras eu escrevia sobre mim. Eu escrevia sobre aquilo que tava me cutucando, eu escrevia sobre a menina que eu odiava, sobre o menino que me machuca[va], sobre as minhas recuperacoes na escola, sobre o meu pai que enchia o saco, sobre as bobeiras que eu dava com minhas amigas, sobre a minha vida.
Nao que fosse um diarinho, [e esse e meu carma, - ou karma, voces entenderam - deixar isso aqui se transformar num "fiz isso de manha, vou em tal lugar agora..."] mas era algo sincero. Era algo mais Lara.
Mas eu nao quero expor essa Lara tao facil assim. Eu nao quero a expor nem pros poucos gatos pingados que de vez em quando acessam essa pagina.
Vergonha? Nem tanto. Inseguranca sim. E covardia tambem.
Prefiro nao correr riscos, [de ser mal interpretada, de ser bem interpretada, de me contradizer mais ainda, o que for...] por menores que eles sejam.
Entao ficamos assim.
Dois anos de Blog da Lara. Que diferenca faz?
Pra voces, nenhuma. Pra mim, alguma.

Sem comentários:

Enviar um comentário