segunda-feira, maio 30, 2005

A já manjada WishList, que eu faço toda vez que o natal ou meu aniversário se aproximam e aguçam meu instinto consumista normalmente adormecido.
O problema é que o tal instinto acorda com um apetite meio voraz. Daí eu fico querendo coisas como uma sanduicheira de vaquinha e o Milhouse dos Simpsons de pelúcia.
Mas é que... ah. Sonhar [exceto quando você sonha que bichos como jacarés estão te perseguindo, a exemplo do ocorrido hoje] é bom, vai.

E fazer listas é sempre divertido. Bom mesmo seria se o Mercado Livre tivesse esse recurso. Eu ia querer até um cavalo de aniversário.

Ps:[Assim. Como o natal é só em Dezembro, fica suposto que meu aniversário se aproxima. Poizé. No [maldito] dia dos namorados. E eu já vou fazer 18 anos, viu?Portanto, posso ganhar a garrafa de Tequila que tá na lista sim. =)]

Sem comentários:

Enviar um comentário