sexta-feira, outubro 25, 2002

Ultimamente eu tenho falado muito de coisas desnecessárias aqui.
Como músicas, filmes, homens e etc.
Não que algum dia eu tivesse algo de importante pra dizer (ou escrever), mas ultimamente minha *ahem* "inspiração" se encontra escassa.
Mas desse filme eu não posso deixar de comentar.
Cidade de Deus é o filme.

Cá-rá-lho.
Tá certo que você sai do cinema debaixo de uma overdose de palavrões, mas isso nem conta.
Os atores (a maioria moradores da Cidade de Deus) não deixam nem um pouco a desejar.
O filme é inteligente, original, cheio de cenas comoventes, cenas impressionantes.
É do tipo que faz você sair do cinema e continuar pensando no filme por um bom tempo. Há tempos eu não me empolgava assim.
Em certas horas eu me comportei até um pouco mal no cinema, mas eu não pude me conter. (Que vergonha... tsc tsc).
Não vou nem me atrever a falar mais do filme, não sou boa nisso.
Só digo uma coisa: Assistam seus putos! Pelo menos uma vez, deixem esse preconceito fudido de lado, e vão ao cinema ver um filme nacional. Nacional com todas as letras, com gosto.
Destaque pra frase do filme: "Dadinho o caralho, meu nome é Zé Pequeno, porra!"
Ha... Muito foda....





Sem comentários:

Enviar um comentário