sexta-feira, novembro 15, 2002

Da série:" É, eu realmente não tenho o que dizer."

Quinta feira, depois de passar uma semana enfiada em livros de química, eu volto do shopping (que por sinal já tá cheio de árvores de natal, guirlandas, e etc - ô pressa ein!) e resolvo usufruir do vídeo cassete que um amigo do meu irmão esqueceu aqui.
Passei na locadora, e peguei Clube da Luta e Refém do silêncio.
Depois de chegar morta de dor nas costas em casa (poizé, sou uma velha reumática sim.), fui assistir Refém do Silêncio com minha mãe.


.
A história fala (resumidamente) sobre um psicólogo chamado Nathan, que tem sua filha sequestrada por uns criminosos de Nova York. Até cinco da tarde, os sequestradores exigem que Nathan descubra uma combinação de números que apenas Elizabeth, sua mais nova e mais pertubada paciente sabe.
Gostei muito do filme. Achei interessante, e a história é mais diferente, mas o final é previzível.
Recomendo, só pra variar.
Amanhã, se eu tiver tempo, assisto Clube da Luta, que pelo que me disseram é muito bom também.

Sem comentários:

Enviar um comentário