domingo, novembro 03, 2002

Pessoas, Eu (ainda) não abandonei isso aqui não.
É que rolou rede aqui em casa nesse final de semana, e eu não pude conectar.
Pra quem não sabe, rede é o que acontece quando seus pais viajam, e seu irmão convida muita gente pra trazer o computador pra sua casa, liga um no outro, e passa o final de semana inteiro jogando starcraft/counter strike, falando bobeira, zuando o Antoine e fazendo bagunça (que deve ser limpada antes que seus pais voltem de viajem).
Portanto, quando eu pude me aproximar de um computador, foi pra jogar Counter Strike, e paciência, ás 7 horas da manhã, após voltar decepcionadíssima pra casa do tão falado Halloween do Celi, que pelo menos pra mim tava uma merda.
Bom, por enquanto é isso ae.
Mais tarde eu posto alguma coisa.


Sem comentários:

Enviar um comentário