sábado, novembro 23, 2002

Ô tristeza.
Morar em cidade pequena é uma merda em algumas horas.
Como por exemplo agora.
Tô doida atrás desse cd novo do Pearl Jam, o Riot Act.



Acontece que, no submarino, ele custa 22 reais, mas eu tenho que pagar OITO reais de frete, ou seja, vai pra 30 reais.
Já nas Lojas Saraiva, ele custa 22 reais também, mas com SEIS reais de frente. Total: 28 reais.
Na Sony, eu pensei que ia me dar bem, afinal o frete é grátis. Quebrei a cara. Além da página demorar pra abrir, o cd custa descarados 30 reais e alguns centavos.
E aí? Como eu fico?
Tenho certeza que ele vai demorar anos pra chegar aqui em Ipatinga, e eu não tô disposta a pagar Trinta conto num cd, é muito caro!
Acho que vou ter que apelar pro meu irmão de B.H.
Quem sabe, depois de muita encheção de saco, ele me dá o cd de Natal...


Sem comentários:

Enviar um comentário