quarta-feira, janeiro 15, 2003

Vida de nerd é foda.
Tá bom, eu assumo. Sou viciada em internet.
É terça feira, eu me encontro em Guarapari, e tem uma chuva " corta foda " caindo lá fora. Pra onde Larante migra? Pra lan mais próxima.
Tá certo que o computador é lerdo, eu to molhada de chuva e morrendo de frio nesse ar condicionado aqui, mas eu precisava conectar.
Bom, a viagem que eu fiz pra Juiz de Fora foi muito foda, e eu fiz 60% das questões fechadas no vestibular. Pra quem nem olhou pros livros... nem tá tão desprezível.
Já minha estadia aqui em Guarapari não vem sendo das melhores. A cidade é a mesma, as pessoas também, mas falta alguma coisa.
Saudades de casa. Nunca pensei sentir isso.
Saudades dos meus amigos que não tão aqui, mas isso é normal.
Bom, como eu odeio escrever com pessoas observando, vo postar isso logo.
Domingo eu tô aí.
Ainda bem.
Dormir em casa ás vezes é bom!
Posta pra mim cambada!

Sem comentários:

Enviar um comentário