terça-feira, março 25, 2003

Até o momento eu tô desenvolvendo uma relação bem pacífica com a população de baratas da minha casa.
No banheiro por exemplo, tem um ninho.
A mamãe, uma barata grande e gorda, de antenas enormes, que fica quietinha na maioria das vezes.
O papai, eu acho que fugiu, ou eu o confundo com a fêmea. Porque até onde eu consigo entender, só existe uma barata adulta ali.
E os mil quinhentos e setenta e nove filhotinhos. Pequenininhos e inquietos. Toda vez que eu entro no banheiro vem um pra me receber.
Também tem a família que mora na cozinha.
E outro dia eu surpreendi uma barata (das adultas) andando dentro do meu guarda roupas.
Um amor, todas
Vocês deveriam conhecê-las.
Dá vontade de pegar cada uma no colo, arrancar patinha por patinha, depois colocar a casca no chão, e arremessar uma bigorna no corpinho delas.
Mas isso iria demorar muito.
Então eu só passo perto delas e cumprimento uma por uma.

Morar em casa velha é triste viu!

Sem comentários:

Enviar um comentário