quinta-feira, março 06, 2003

Não, eu não morri.
Meu irmão levou o computador pra uma rede nesse feriado, e eu também fui uns dias pra um sítio, pra "descançar" no carnaval, e fugir das noites entediantes na frente da tv, assistindo ao desfile das escolas de samba.
Enquanto eu estive fora, alguém fez o favor de roubar meu icq.
Esse alguém mudou meu nick para Lara Mentirosa, e modificou minha info também.
Coisas desnecessárias.
O mais sensato seria a pessoa que fez isso falar pra mim que não gosta de mim, que acha que eu sou isso, aquilo, e qualquer outra coisa.
Conversar comigo. Diretamente. Não tentar me atingir indiretamente, por internet.
Isso aqui é outro mundo. Já me fez conhecer muita gente legal, mas minha vida não gira em torno disso.
Lamento por perder contato temporariamente com algumas pessoas, mas isso é facilmente resolvido.
O que eu acho mais fantástico, é que esse alguém não tem coragem de assumir o que fez. Tudo ás escuras, tudo escondido.
Será por medo? Medo de mim?
Bah... Relaxa!
Não vou te perseguir, te empalar, ou mandar meus capangas atrás de você pra arrancar suas orelhas.
Quero saber quem fez isso por pura curiosidade... só pra saber quem me odeia tanto ao ponto de se preocupar assim comigo.
Talvez um dia eu descubra quem é o autor de tal obra, mas sem pressa...
Essas coisas nunca permanecem escondidas por muito tempo mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário