sábado, abril 05, 2003

Assisti dois filmes bem legais nessa semana.



Assassinos por natureza (que eu vi quinta feira) e Beleza Roubada (que eu acabei de assistir.)
Gostei demais dos dois.
"Assassinos por natureza" é bem interessante. Tem uns lances de câmera diferentes, um pouco de animação, e etc.
A história, fala basicamente sobre um casal de assassinos americanos (Mickey e Mallory Knox), que acabaram se tornando estrelas, depois de terem sua história abordada de uma forma extremamente sensacionalista pela mídia. Um filme diferente, e ótimo.

Já "Beleza Roubada" é muito bonito.
Talvez por ser extremamente simples, o filme conseguiu me emocionar. (Sim, eu chorei um pouquinho, admito.) O lugar onde foram realizadas as gravações é absolutamente lindo, e possui paisagens perfeitas. Dá vontade de pular na tela da tv e ficar passeando por lá.
Sem contar um detalhe do filme. A trilha sonora.
Tem Portishead e Cocteau Twins. Bem legal...

Eu recomendo os dois.
Sem erro.

Sem comentários:

Enviar um comentário