segunda-feira, abril 28, 2003

Bom, eu sei que não posto há um bom tempo, e até levei um puxão de orelha da Dona Pok.
O que vem acontecendo frequentemente, é que eu não tenho mais o que escrever.
Eu não tô muito bem. E não me agrada ficar falando disso aqui.
Ultimamente eu estou muito fechada, ao ponto de eu mesma não saber ao certo o que está acontecendo comigo.
Nunca estive tão inconstante. Meu humor passa de "felizinha" pra "extremamente nervosa" e "apática" em questão de segundos.
Sempre que isso acontecia, eu costumava escrever. Não só aqui, mas em outros lugares. Aquela coisa de escrever pra desabafar, pra se sentir melhor.
Mas eu não consigo mais organizar as idéias direito, e escrever um texto decente. Talvez o fato de que elas vem e vão muito rápido justifique isso.
O resultado disso tudo é a falta de post's realmente interessantes aqui no blog.
Mas não esquentem a cabeça.
Daqui a pouco tudo volta ao normal.
Como já disse, sou muito inconstante...
Daqui a pouco eu tô legal de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário