domingo, abril 20, 2003

Depois de um bom tempo, eis que surge Lara.
Sabe como é né... Visitas em casa, pessoas que gostam de jogar Cs online, irmão usando o computador pra fazer coisas pro pai... Quase não tem jeito de eu chegar perto disso aqui.
A não ser que eu faça como fiz hoje. Espere todo mundo ir dormir, e invada o quarto pra poder usar a internet um pouco.

Bom, meu feriado vem sendo bem legal. Hoje em especial foi um dia bom.
Ganhei o livro Clube da Luta do meu irmão Nikolas, e tô ansiosa pra começar a ler.
É estranho falar isso, levando em conta que estamos no meio de um feriado, mas eu ainda não tive tempo.
Não que isso seja problema. O livro é bem pequeno e em menos de três dias eu dou conta dele.
Tá certo que eu preciso ler O Guarani e Senhora pra escola, mas isso não importa.
Já me acostumei a fazer prova de literatura com resumo de livro na cabeça...

Bom, por enquanto é só isso.
Quando eu terminar de ler o livro eu posto contando se ele é tão bom quanto o filme.
Vô dormir agora.
Boa noite pessoas, e bom final de feriado pra vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário