domingo, maio 11, 2003

Bom, eu devo um post sobre a festa de ontem pra alguém, mas não tenho o que dizer.
A festa foi bem legal. Não me estressei como no ano passado, o que já é algo bom.
No início eu estava um pouco desanimada, e de saco cheio de ficar andando no meio daquela multidão.
Depois que nós nos achamos um lugar decente pra gente, eu fiquei melhor.
Ri muito quando a Lisan colocou uma peruca de black power e ficou a cara da Elza Soares. Também me diverti com meu irmão bêbado, falando merda e cantando "Em festa de rodeio"...
Encontrei pessoas legais lá, mas não foi tudo que eu esperava. Eu costumo criar uma expectativa muito grande sobre algumas coisas, e no final acabo me decepcionando.
Mas isso é normal, vindo de minha pessoa.

Tiramos até foto, olha só:



Eu, com meu cabelo tão cheio de gelatina que nem mexia, Lisan vestida de Sharon (She rules... ú ú ú ú!), Titica de motoqueiro galã, e Marijane de vampira. (Esse povo que assiste muita novela viu... tsc tsc!)

No mais foi isso ae.
Espero que o meu post esteja de acordo com suas expectativas mocinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário