segunda-feira, maio 05, 2003

Então é isso.
O feriado já se foi, e amanhã temos que enfrentar uma segunda feira.
Estou até relativamente disposta. Durante esses dias de folga eu passei uns momentos legais.
Fui praticamente expulsa do Abracafon, e descobri que lá, depois de uma hora da manhã todos os garçons se transformam em integrantes do circo da esperança, e fazem de tudo, inclusive plantar bananeira pra você ir embora do bar.
Falei muita bobeira, ri, e me esqueci um pouco de escola nesses últimos dias.
Passei uns momentos bem entediantes sim, mas isso é normal.
Foi bom perceber que, ainda que as coisas não estejam do jeito que eu gostaria, eu tenho uns amigos muito legais, e que eles sabem fazer com que eu me sinta bem em qualquer lugar.
Bom, então é isso ae.
Vou aproveitar que tá fazendo frio, e vou dormir.
Até outro dia pessoas...

Ps: Espero que o clima continue assim por um bom tempo. Eu simplesmente adoro frio.

Sem comentários:

Enviar um comentário