segunda-feira, maio 26, 2003

Nem postei muito esse final de semana.
Eu e meu "dedo-podre-roxo-batata" acampamos na casa da Lisa nesse final de semana, e lá nós só chegávamos perto do computador pra contemplar as lindas fotos do nosso amiguinho Sopor Aeternuso que explica minha falta de posts.
No meio de nossa completa falta do que fazer o fim de semana passou, e eu nem percebi.
Nunca imaginei que ficar a noite inteira jogando conversa fora com duas marmotas (que eu adoro, por sinal =p) faria o tempo passar tão rápido.
Infelizmente, segunda feira tá aí, e durante essa semana eu tenho que me afundar na matemática do primeiro ano. Logs, funções modulares, inequações exponenciais... tenho que dar um jeito de aprender todas essas pestes até terça feira.
Rezem, façam macumba, coloquem um papelzinho com meu nome no grupo de oração da igreja crente do centro... vale qualquer coisa desde que eu passe nessa dependência.

Sem comentários:

Enviar um comentário