quinta-feira, junho 12, 2003

Entao, por falta de opçao e pra evitar a concorrência com o tal "Dia dos namorados", eu resolvi comemorar meu aniversario mais cedo.
Eu e alguns amigos fomos comer rodizio de comida japonesa, e eu so tenho uma coisa a dizer: Eu nunca comi tanto.
Sério mesmo. Eu nao tava aguentando levantar da cadeira.
Foi muito foda! A gente tirou umas quinhentas fotos, fez muita bagunça, riu até nao poder mais, e eu ainda ganhei uns presentes bem legais pra colocar na minha casa nova.
Fiquei me sentindo muito feliz no meio de todo mundo, porque ja tinha um bom tempo que a gente nao se reunia assim.
Se hoje em dia eu sou alguma coisa , eu devo muito aos meus amigos.
Sao eles que aguentam meus dias de intojo, que me ajudam quando eu preciso, que riem das minhas idiotices...
Tô falando isso porque se hoje eu fiquei bem, a culpa é toda deles.
Valeu mesmo gente, voces sao foda!
=*

Sem comentários:

Enviar um comentário