quinta-feira, junho 19, 2003

Sessao Nostalgia:

Historia do From_reu
Por Monalisa (lisabbath)

"O #from_reu nasceu entre um bate papo meu com a Lara...agente keria um canal pra gente da as nossas bobeiras.. fazer o ke agente kiser e nao ser banidas.. pois é.. e eu tinha um tal de colocar nos nick ki eu era from_reu e dai tdu mundo colocou tmb.. assim, pq NOS SOMOS FROM REIS.. hehehe Pois é (...) =) assim, plavroes sao aceitos no from_reu e flood tmbbbbbbb (...) entao uma tarde chuvosa ae, a Laran decidiu ( junto cum eu) fazer o nosso from_reu lindo e maravilhoso.. e foi entao ki deu certo =) issu foi muito bom!(...) o nosso canal de inicio naw ficava muito cheio naw e poucas pessoas tinham op.. e assim eu acho ki o from_reu ta passano por fazes.. nu inicio eram as mesmas pessoas mas agora mudou tudu, aas pessoas ki frekuentam o canal mudaram (...) assim genteeee, eu so tenhu a dizer ki eu amo o from_reu e todos vccs..."

Retirado daqui

:~
Da ate vontade de chorar quando eu leio umas coisas dessas...
O tempo passa muito rapido. Quando eu paro pra pensar que essas coisas aconteceram ha mais de dois anos atras, eu ate me assusto.
Era muito legal a nossa epoca de nerd no mirc. Dia de sabado o canal ficava ate cheio, um monte de gente legal falando merda.
A gente usava os nicks mais toscos do mundo, tinha um monte de aliases, passava a madrugada rindo da gente, e dos outros.
Hoje em dia a maioria do pessoal tomou seu rumo, foi pra outros lugares...
E eu fico aqui, com essa minha mania irritante de viver de coisas que ja passaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário