segunda-feira, novembro 10, 2003

Alguem da um jeito nesse tempo.
Ta passando muito rapido, e eu nao gosto disso.
Me fica a sensacao de que eu to deixando alguma coisa pra tras, ou to esquecendo de fazer algo.
Quando eu menos percebo o fim de semana ja foi embora, e eu to de cara com o primeiro dia util de uma semana que vai ser extremamente apertada pra mim.
Ah vai, mesmo estudando um pouco eu tenho uma briga com a tal da Matematica. E essa semana tenho que fazer prova dessa materiazinha que tanto me ferra.
Portanto devo ficar meio sumida daqui mesmo. Vou ter que dormir cedo, acordar cedo e estudar, ficar na escola ate mais tarde... essas coisas que pessoas saudaveis/nao-nerd's estao acostumadas a fazer.
Vou virar responsavel por uma semana.
So espero que esta passe tao rapido quanto o fim de semana.
Entao e isso ae.
Boa noite pessoas... e, desejem sorte pra mim na prova, eu vou precisar.

-> Ouvindo Zeze Aeternus e Popo Sopor - "Tainted love/manu nao chora"
(Ah... :~ )

Sem comentários:

Enviar um comentário