quarta-feira, novembro 19, 2003

"(...)Nao se va,
Nao me abandone por favor, pois sem voce vou ficar louco.
(dueto) E o ciume que esta nos separando pouco a pouco!
Nao se va, me de uma chance outra vez.
Daqui pra frente tudo vai mudar!
(dueto) Me de a mao com muito amor
E nova vida vamos comecar..."


->Jane e Herondi - Nao se va
(Porque ser brega de vez em quando nao e pecado.)

Se esses gif's de "como estou me sentindo hoje" disponibilzassem a opcao "Macaqueira" eu sem duvida a marcaria hoje.
Fiquei me lembrando do ano passado agora. E constatei que nao existe um casal de cantores melhor do que "Marijane e Orlandir". Esses dois faziam ate versao em ingles de "Nao se va", era uma graca.
Que saudades po... Essas coisas bobas realmente fazem falta.
:~

Sem comentários:

Enviar um comentário