quinta-feira, novembro 06, 2003

Eu sinceramente nao sei como vivi antes de conhecer isso.
A tal da Gizele, que faz covers da Madonna e simplesmente otima.
Eu juro que chorei de rir quando ouvi a versao dela pra Papa Don't Preach, chamada Papai nao brigue nao. (Pouco obvio ne?)
Parece que a Gizele ja virou febre aqui na internet, mas eu so fui conhecer isso hoje. E recomendo, na boa.
Nao sei se e a voz fanha dessa menina, se e a falta de afinacao, ou se a graca disso tudo ta nas letras traduzidas ao pe da letra (Papai nao brigue nao/estou com problemas, Papai nao brigue nao/estou perdendo o sono, mas ja me decidi, eeee vou ter meu bebe...) So sei que eu to achando isso tudo muito bom.
Eu nao ria assim ha tempos. E so vou dormir depois que baixar as outras versoes.
To doida pra ouvir "Como uma virgem"...

Sem comentários:

Enviar um comentário