quinta-feira, fevereiro 05, 2004

"...You don't want to hurt me
But see how deep the bullet lies
Unaware I'm tearing you asunder
Ooh there is thunder in our hearts
Is there so much hate for the ones we love
'Tell me we both matter don't we..."


Running Up That Hill


"Os Placebo's" lancaram um cd de cover's ha um tempinho atras, mas eu nao sei o nome, e nem sei quando foi.
Na verdade eu nao sei de nada e to enchendo linguica. Mentira. [Verdade.]
Bah, o que eu quero dizer e que nesse tal cd, eles regravaram boas musicas, mas acho que eles so conseguiram fazer uma gravacao melhor que a original, e foi essa.
A versao de Running Up That Hill da Kate Bush e boa, mas a do Placebo e muito melhor.
E mais lenta, mais bonita.
E e isso que eu fico ouvindo por aqui quando deveria estar fazendo alguma coisa que eu nao me lembro qual e.
Fugindo do assunto... acho que a velha rabugenta que me visita esporadicamente voltou.
Estou novamente enjoada, e reclamona. Mas daqui a pouco ela encontra outra vitima, e eu volto a ser uma menina legal.
Assim espero ne...


Sem comentários:

Enviar um comentário