sexta-feira, março 12, 2004

O Edgard ta ae de bico, porque eu nao achei foto melhor dos Hermanos.

"...Hoje tem Los Hermanos em Bh.
E Lara em Ipatinga...
Tsc tsc. Tudo errado. "


-> Por mim, no dia 04 de Outubro do ano passado.

E eu estaria me lamentando mais ou menos dessa forma a partir de amanha, porque mais uma vez eu nao pude ir ao Show. Pelos mesmos motivos que me impediram da vez passada.
Mas dessa vez deixei a "rabugentice" de lado. Nao que eu nao queira ir no show, e eu estaria mentindo feio se dissesse isso. Acontece que pelo que me falaram, dessa vez so maiores de 18 poderao ver o Los Hermanos tocar. E como eu ainda sou praticamente um feto, nem que eu tivesse a autorizacao dos meus pais pra ir parar la em B.h eu poderia ver o show.
Menos mal. Ne?
Entao ta certo. Amanha a noite eu fico aqui em casa ouvindo os Hermanos ainda que em mp3, e aproveitando o ocio dos meus 16 aninhos.

(Alem do que eu nem queria ir no show mais mesmo oh *sacudida de ombros*. A nova nao-barba do Marcelo Camelo me desanimou totalmente. Anrram...Capaz ne.)

Sem comentários:

Enviar um comentário