segunda-feira, março 15, 2004

Coincidencias... acho que ja nao acredito nisso mais.
Porem nao sei bem em que eu realmente acredito. Nao me venha com esse papo de destino, e tudo mais, porque isso eu nao engulo.
Se tudo ja estivesse programado nao faria sentido nenhum estar aqui. Mas por outro lado... coincidencias. Nao seria muita tolice acreditar que algo aconteceu por simples acaso?
Voce nao conhece pessoas por acaso. Voce nao faz coisas realmente significantes por acaso. No fim essas pessoas, e suas decisoes farao diferenca. E farao muita diferenca.
Acho que ainda que nao esteja muito explicito, as coisas tem um motivo pra acontecer.
Mas ai eu volto a cair em contradicao... se elas tem um motivo pra acontecer, algo ja esta estabelecido la na frente... e seria o tal destino? Mas... destino? Coisa de novela das oito. Coisa de astrologo canastrao. Coisa de horoscopo de jornal.
Ou nao?
Pelo sim e pelo nao, acho que eu nao devia ter assistido Magnolia no fim de semana.
So fez encher minha cabecinha com essas duvidas inuteis.

Sem comentários:

Enviar um comentário