sexta-feira, abril 16, 2004

Ta me dando gastura ver esse espaco vazio aqui em cima. Ate tentei [com uma foto do Sr. Eddie Vedder, porque eu nao consigo imaginar template que nao faca referencia ao Pearl Jam] arranjar alguma coisa pra preencher o vao, mas eu sou realmente uma negacao com essas coisas.
E acredito que isso nao sera consertado no fim de semana tambem nao. Entao pessoas, tenham paciencia.
O blog ta feio, eu nao tenho muito o que escrever aqui, mas va la. Questao de tempo e isso volta a ficar mais ou menos.
E por enquanto e so isso. Vou dormir porque tenho coisas pra fazer amanha.
Coisas essas que incluem duas provas no colegio. Maravilha essa rotina minha.
O curioso e que minha ansiedade maior nao se da em razao disso. Passaram pra mim a tarefa de entrevistar os mocos do Pato Fu [que farao um showzinho aqui em Ipatinga amanha] pra fazer uma materia pro jornal do colegio. Tentei arranjar umas perguntas que poderiam ser interessantes para quem as lesse, e que nao seriam muito chatas de responder pra turma da Fernanda Takai, mas o maximo que eu consegui foram cinco questoes muito meia-boca.
Fazer o que ne. O fato de nao saber formular algo interessante pra perguntar pra eles nao me livra do fato de estar la amanha, ao meio dia, importunando o almoco deles com minhas perguntas bobinhas.
Vamos ver no que e que isso da.
Boa Noite pra voces pessoas!
E aguardem, logo logo isso aqui tera roupinhas de novo.
Porque essa nudez cansa e doi os olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário