quinta-feira, julho 22, 2004

"...Yeah, I'm going nowhere
Don't look so scared
I'm going nowhere...
"

[The Cure - Going Nowhere]

Então, vou ficar uns dias longe disso aqui. [Esse papo é velho hein...]
Descobri hoje, que ás cinco da madrugada vou pra Belo Horizonte. E depois de alguns dias vou pra minha cidade natal. Uma tal de Arcos, que não me traz lembrança alguma.  Talvez pelo fato de que ser filho de bancário não seja muito diferente do que ser filho de cigano... Não que isso seja algo ruim. E não que isso venha ao caso.
O que eu vou fazer por esses cantos eu também não sei. Deve ser morrer de frio, a julgar pelo que tá fazendo aqui em Ipatinga.
Mas ainda assim, eu volto dia desses.
Então, boa viagem pra mim, e bom resto de férias pra quem as tem.
Inté, pessoas!

 



Sem comentários:

Enviar um comentário