sexta-feira, outubro 22, 2004

Hoje durante o quinto horário me informaram que o horário seguinte seria o último do ano. É, assim, último pra sempre. A partir da semana que vem eu só visto o uniforme cinza com listras vermelhas e verde [uma ode ao mau gosto, vale comentar] pra fazer as provas finais.
Estranho que eu, que sempre abri a boca pra dizer que não via a hora das minhas aulas terminarem, que não aguentava mais ir a escola, que morria de ódio das pessoas daquele colégio e tudo mais, não estou me sentindo tão aliviada assim por saber que não tenho mais nenhuma aula pra assistir.
O momento é bem propício pra que eu me sinta triste, e fique pensando no monte de gente que eu dificilmente verei de novo. Mas, eu acho que ainda não digeri a notícia completamente. Não "decidi" como é que tô me sentindo.

Na dúvida eu fico aqui ouvindo Save Ferris e dançando desse geito ridículo que eu só me permito dançar na frente do computador. E até arrisco dizer que estou me sentindo bem. Do contrário não estaria estalando os dedinhos e me balançando na cadeira.
U-au.

[Assim, eu realmente espero que eu nunca seja surpreendida dançando desse jeito. Minha dancinha é algo próximo da tradução de "ridículo".]

Sem comentários:

Enviar um comentário