quinta-feira, dezembro 30, 2004

Poizé.
É amanhã que o tal 2004 acaba, né?
Pra mim, esse ano se finda mais rápido que todos os outros. Digo até que mais rápido do que deveria se findar. Faltou-me tempo pra fazer várias coisas. Mas não é esta uma característica única desse ano. Eu, boba como sou, sempre deixo algo passar.
Ui, ambígua a frase, não? A "quase-embriaguez" momentânea me permite esse tipo de coisa. Dêem-me um desconto!
Pois bem.
Faltou-me tempo em 2004. Esse ano passou mais rápido que qualquer outro, pra mim.
Agora eu chego perto de tentar entender o que queriam dizer-me quando mencionaram uma tal de "dilatação temporal".
Ou não teria nada a ver?

Bem... 2004 foi um ano de incertezas. Sei que é bastante vago dizer isso. Mas esse ano consumiu-me de tal forma, que a mim é impossível realizar uma reflexão maior acerca dos 12 meses já deixados prá trás.

Desta forma espontânea e vaga [teria sido assim, pra mim, o ano que se finda?], eu desejo a vocês um feliz 2005. Que o ano que vem consiga superar, em todos os bons aspectos, o ano que se passou.

E bem, um post novo, não deve sair tão cedo.
Falta tempo, inspiração, gente pra ler, e mais um monte de coisas.


Sem comentários:

Enviar um comentário