domingo, janeiro 23, 2005



"I am so happy that I am alive, in one piece and short.
I'm in a world of shit . . . yes. But I am alive.
And I am not afraid."


Eu ainda não havia assistido "Nascido para Matar" devido a uma certa antipatia que eu tenho por filmes de guerra. Não costumo gostar daquelas cenas de combate com tiro pra todos os lados, soldados morrendo e fazendo aflorar o sentimentalismo de seus amigos, entre outros.
Mas o tédio, somado ao calor que tava me deixando desconfortada hoje, me fizeram aceitar o convite da Ná de ir ver filme na casa dela antes mesmo que ela me dissesse o que iríamos assistir.

Besteira a minha, não ter visto "Full Metal Jacket" [pra variar, preferi o título em inglês] antes. Bem mais que um "espanta-tédio-de-tardes-calorentas-de-sábado", o filme é excelente, do desempenho dos atores a fotografia.
O tal Joker ganhou minha simpatia, e eu já vi que vou morrer de aflição até me lembrar de onde é que eu já ouvi a música que toca quando os créditos sobem. Acho que não é demais pedir pra quem souber o nome me dizer, antes que eu me acabe em meio a minha curiosidade.
E me recuso a comentar mais sobre o filme.

Só digo que é bonzão, de fato.
Assistam, pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário