sábado, abril 30, 2005



Apesar de ter ouvido/lido [bons] comentários a respeito de Edukators há algum tempo, só fui assisti-lo ontem.
E a história interessante, os diálogos em alemão [o mais esperado de um filme alemão, néam], o carinha do Adeus, Lênin! [que pra mim é a pessoa mais parecida com o Billy Corgan depois, é claro, do Billy Corgan], os outros três atores cuja cara eu vi pela primeira vez ontem, e a trilha sonora extremamente bonitinha e bem colocada, me fazem confirmar aquilo que já tinha chegado até mim: Filme muito bom, de fato.
Acho que eu destacaria duas cenas que me agradaram bastante: Uma na qual a mocinha loira aí do meio do poster arranha a pintura dum carrão com a sutileza de quem coça o nariz, e a cena final que, boazinha que sou, não vou adiantar aqui.

Enfim, recomendável deveras.
E se alguém aí souber onde eu acho a trilha sonora disponível para download ou coisa assim, faz um grande favor em me avisar.

[Ouvindo Leonard Cohen - Waiting for The Miracle. Primeira música da Trilha Sonora do Assassinos por Natureza, que por sinal eu comprei esses dias. Coincidência, uia.]

Sem comentários:

Enviar um comentário