quinta-feira, setembro 04, 2008

do que fica.

Eu ainda mato aula de manhã prá ficar em casa assistindo videoclipe ruim. Ainda tenho vontade de ouvir 'without you I'm nothing' ao primeiro sinal de que alguma coisa vai dar errado. Me pego pensando em vontades absurdas de voltar a ter 2 anos de idade quando vejo uma criança sentada no carrinho de supermercado.
Eu ainda não sei a resposta prá pergunta mais chata a se fazer em festas familiares [o que você vai ser quando crescer?], ainda tento escrever, tento tocar alguma coisa, ainda acho que rockstar é a melhor profissão do mundo, e que não há idade que amadureça meus ouvidos o suficiente prá me fazer gostar de Pink Floyd ou de qualquer outra "viaja nesse solo, véi" band.
Eu ainda passo esmalte vermelho nas unhas porque acho que tá em tempo, uso listra horizontal mesmo sabendo que engorda, acho que dessa vez eu acerto no corte de cabelo,eu ainda misturo vinho com vodca e acordo com ressaca.
Eu ainda acho que emprego é coisa de gente grande, não sei como eu vim parar aqui, ainda acho que não tenho nada interessante prá contar - mas continuo contando, ainda mantenho o mesmo blog e o mesmo número de telefone.

Na verdade, lá no fundo, eu ainda tenho vergonha de comprar quebra-queixo, e ainda tenho medo de descobrir quais são as coisas, dentre essas tudas, que continuarão me perseguindo por mais uns dez anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário