quarta-feira, janeiro 26, 2011

Novo começo old school.

Achei que meu blog merecia pelo menos um oi depois de tanto tempo sendo negligenciado.
Eu sei, eu sei que essa coisa de blog sobre assuntos aleatórios já tá old, que o négocio agora é resumir as bobagens em um tiquinho de caracteres e ir falar sozinho em outro lugar, ou ainda misturar foto com texto naquele outro suporte lá que nem o nome eu sei falar mas que tenho certeza de que 89% das url ali registradas começam com "Fuck Yeah" qualquer coisa.
Só que vir falar de coisas tecnologicamente ultrapassadas aqui é chutar cachorro morto, meu amigo. Eu acabei de consertar meu template na mão, caçando código por código no ctrl+f, e fiz as duas imagens toscas (a do topo e a que separa os posts) copiando do google images e colando no meu inseparável amigo de infância PaintBrush - coisa da qual honestamente me orgulho.
Meu computador, que por sinal tá estragado, é desktop; minha tv é CCE de tubo e tem pouco mais que um palmo em polegadas; a qualidade funcional do meu celular é tocar rádio FM e o meu sonho de consumo eletrônico atualmente é um aspirador de pó.
Quer dizer, disfarço pobreza com purismo. Disfarço saudade do blog com falta de assunto.

De qualquer forma foi bom postar aqui de novo, do jeito old school, de madrugada em Ipatinga, depois de devastar a internet inteira, achando que alguém tá me ouvindo mas com a remota certeza de que tô falando prás paredes.

Acho que por hoje é só isso... Será que esse ano eu volto prá cá?
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário