domingo, setembro 29, 2002

E meus sabados tem me surpreendido. O dia de hoje me surpreendeu.
Eu percebi que nao preciso ir pra um lugar onde todos vao pra poder me divertir. Eu, meus amigos e algum tempo livre somos mais do que bastante pra fazer algo bom acontecer.
E o lugar era so nosso... E nao haviam regras. E nao havia ninguem pra nos dizer o que fazer, e como sentar, e o que dizer, e o que berrar.
Realmente, eramos apenas nos, e mais ninguem. O mundo se isolava abaixo de nossos pes.
Toda nossa vida acontecia ali. Nossas decepcoes. Nossas risadas, nossas felicidades. Tudo se resumia a nos mesmos. Eramos o bastante. E nada nos faltava (bom... nem tanto.)
E quando ameacaram invadir nosso imperio, nos mostramos mais agressivos do que o normal. Por medo, ou necessidade, fugiram. Se esconderam. E novamente, reinavamos absoluto.
Ate que chega alguem que realmente nos ameaca. E nos resolvemos ceder o "trono" pra outras pessoas. Desesperadamente descemos, e continuamos sozinhos.
Novamente tudo era nosso, mas com algumas resistricoes. E continuamos assim por um bom tempo. Isolados do mundo, e de tudo que possa ser considerado normal.
Ate que finalmente nos encontramos com pessoas, e resolvemos voltar a agir normalmente. Nao que isso fosse algo ruim.
Agora em casa, na companhia dela as coisas se tornam um pouco normais demais... E a necessidade de estar naquele lugar se mostra muito grande... maior do que eu pudesse imaginar.
Mas e so esperar ate o final de semana que vem. E novamente o lugar sera so nosso. Sem pudor. Sem certo ou errado. Apenas nos, e nossas regras, que sao quase inexistentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário