sábado, outubro 05, 2002

Eu entendo perfeitamente como uma pessoa pode viver sem um namorado, mas eu não entendo como alguém pode viver sem amigos.
Não tô me referindo aquela penca de gente com quem você se encontra na escola não.
Tô falando de amigos, daqueles que te passam sabão, que vibram quando algo que você queria dá certo, que te conhecem por inteiro, que nem ligam quando você faz as maiores porcarias do mundo perto deles, que morrem de rir quando você fala alguma bobeira, que abrem sua geladeira e vão catando a comida, que olham pra sua cara e percebem como você está, que dormem na sua casa, e roncam, sem o menor sinal de constrangimento.
Amigos daqueles que oferecem o ombro quando você está chorando, e que ficam com você ali o tempo que for preciso, até que você se acalme. Amigos que te acolhem sem nem se importar com as consquências que isso pode trazer. Daqueles que "entram de vuadora" no meio de uma briga pra te defender, e que caçam briga com meio mundo, se alguém estiver te acusando. Daqueles em que você pode confiar de olhos fechados, sem sombra de dúvida.
Eu não entendo como uma pessoa vive sem amigos.
Ou então eu valorizo os meus amigos demais. Pra mim são mais do que amigos. São irmãos. Não são muitos, mas são o suficiente.
Não preciso de mais nada, se eu puder contar com eles.
Dentro de algum tempo, já não estaremos tão unidos. Cada um vai atrás do que deseja, e com certeza, conquistar nossos objetivos exige algumas perdas.
Espero que essas perdas, sejam de contato, e não de amizade.
Porque como eu disse anteriormente... Não entendo como alguém pode viver sem amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário