domingo, outubro 27, 2002

Acho que todo mundo lembra da triste época das músicas "Dance", que eu insisto chamar de Tuts Tuts.
Ontem eu pude me lembrar disso com mais intensidade.
A Amanda veio aqui, e como de costume trouxe umas fitas, pra gente ouvir.
No meio de muita coisa legal, (Que nos levou a abrir um core com meus ursinhos de pelúcia) tinha uma fita, cujo nome era O melhor das pistas, ou algo no gênero.
Mais que desgracência. Como se não bastasse colocar a fita no som e morrer de rir com o nível de tosqueira das músicas, nós resolvemos levantar e dançar as malditas músicas.
Pra que meu Deus... a cena não foi nem um pouco bonita. O quadro piorou quando começou aquela música, Scatman, cujo refrão é uma coisa no tipo "Pí pô pô pô rô pô, pô pô pô rô pô, pá rá rá pí, pô pô pô rô pô..."
Dá prá visualizar a cena?
Triste... Coisas que o calor e o tédio de um sábado fazem com a gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário